OREO ADD.

A melhor de todas  advertisings que estão passando por aqui no momento , na minha opinião é a da favorita bolacha americana (biscoito, cookies, whatever…) OREO. É simples, o custo foi baixíssimo mais teve um impacto enorme, para mim pelo menos. Tudo bem, tem criança que é meu ponto fraco, mas além disso mostra a relação pai-filho que acredito que mexe com qualquer um. Mostra também , a realidade de muitas famílias hoje em dia que vivem separadas a kilometros de distância. Sem mais justificações ,até porque sou suspeita: moro longe, sou manteiga derretida e uma publicitária sentimental…  A propaganda é demaisss!!!!!

E na caça dela pra vocês acabei achando uma outra versão dela que é very cute too. A segunda chama Girls on train e aborda a mesma estratégia que é mostrar o quanto esse mundo está cada vez mais miniiiii e globalizado! Com certeza o custo dela foi mais alto mas valeu a pena porque essa série está demais!

Enjoy it!

Smacks sabor OREO.

Paula.

One response to “OREO ADD.

  1. Amooooressss
    o blog tá o maaaximo…
    e vcs neeem imaginam…. eu entrei pra esse mundo dos blogs tb… a Mari Clau me convenceu e lá estou eu….
    http://www.rlittlethings.blogspot.com
    Deem uma olhadinhaaa
    Bjoooooo
    Daqui a pouco to chegandooooo

Leave a Reply

